Escola Paideia - Inicial

Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar. As possibilidades para a sua própria. Produção ou sua construção. A Plataforma Educacross, inicia o ano de 2017 com muitas novidades. São mais de 1000 jogos de Matemática com gamificação adaptativa, análise de interação e desempenho dos alunos. Os jogos cumprem as competências elencadas pelos Parâmetros Curriculares Nacionais e Matrizes de Avaliação Externa. Confiram as listas de materiais. Lista de Materiais - Ed. Infantil e 1 ano.

OVERVIEW

This web site escolapaideia.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have audited eleven pages inside the site escolapaideia.com.br and found zero websites interfacing with escolapaideia.com.br.

ESCOLAPAIDEIA.COM.BR RANKINGS

This web site escolapaideia.com.br has seen a fluctuation levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for escolapaideia.com.br

Traffic ranking (by month) for escolapaideia.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolapaideia.com.br

WHAT DOES ESCOLAPAIDEIA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolapaideia.com.br Mobile Screenshot of escolapaideia.com.br Tablet Screenshot of escolapaideia.com.br

ESCOLAPAIDEIA.COM.BR HOST

Our web crawlers discovered that a lone page on escolapaideia.com.br took one thousand one hundred and three milliseconds to come up. Our crawlers could not observe a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
187.73.144.16

SERVER OPERATING SYSTEM AND ENCODING

I revealed that this website is employing the Apache/2.4.27 (Unix) OpenSSL/1.0.2k-fips mod_bwlimited/1.4 PHP/5.6.31 server.

Escola Paideia - Inicial

DESCRIPTION

CONTENT

This web site escolapaideia.com.br states the following, "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar." Our analyzers noticed that the website also said " As possibilidades para a sua própria." The Website also said " A Plataforma Educacross, inicia o ano de 2017 com muitas novidades. São mais de 1000 jogos de Matemática com gamificação adaptativa, análise de interação e desempenho dos alunos. Os jogos cumprem as competências elencadas pelos Parâmetros Curriculares Nacionais e Matrizes de Avaliação Externa. Confiram as listas de materiais. Lista de Materiais - Ed."

SIMILAR WEBSITES

Escola de Pais.nee - Família e Necessidades Especiais Associação LEQUE

Este é um espaço das famílias de crianças com NEE. Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Informamos que a partir de agora, os novos artigos deste blogue serão publicados no site CARTEIRA DA FRENTE. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 24 de abril de 2014. Não perca o 2º encontro My Kid Up - ABA no Autismo! Hiperligações para esta mensagem. Dê a sua opinião! .

Escola de Palmeira

Quinta-feira, 16 de março de 2017. Alunos matriculados no ensino básico em Portugal. Alunos matriculados no ensino básico em Portugal. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 3 de março de 2017. O secundário antes e depois da escolaridade obrigatória de 12 anos. O secundário antes e depois da escolaridade obrigatória de 12 anos. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Terça-feira, 6 de dezembro de 2016. Dê a sua opinião! .

Escola Bressol Pam i Pipa

Tel 93 237 48 36. Carretera de Callús, 3. Tel 93 832 03 19.